728x90 AdSpace

Ultimos Post
5 de outubro de 2011

Encomendar

 (Encomendar Desenho:)

Agora você pode prestar aquela linda homengaem a quem você tanto Ama.Então não deixe de Surpreende-la com um belo retrato feito a lápis Grafite,ótima qualidae de detalhes,perfeccionismo e dedicação.Então não espere mais e faça seu pedido.

Leia a descrição abaixo de como fazer  para solicitar sua encomenda de desenho: 


Por favor leia com ´´Atenção``no caso de duvida entre em contato: 


1ºPasso (solicitação):


.Você deverá enviar para o meu E-mail:(Evolucao.arte@hotmail.com) uma ou mais fotos da qual gostaria de realizar o desenho(s)  
*Obs:.cada foto é gerado um orçamento separadamente.Ex.:Dificuldade da foto,como foto de Casal sem ou com filhos contendo 3 ou mais pessoas etc.)


*Importante:


.Depois que enviar sua foto ela será analisada e depois de feito,irei lhe enviar o Orçamento total atribuido tambem a taxa de entrega(Sedex ou Pac a escolha fica ao seu criterio entre as duas opções).
 .Por isso é muito importante que não se esqueça de enviar junto com a foto,os seguintes dados:


*Nome Completo
*Telefone ou Celular(de fácil localização)
*E-mail (do solicitante)
*Endereço
*Cidade/Estado e CEP


.Porque é importante que, me envie esses dados juntos com a foto?
.Para que seja possivel somar o orçamento completo.
(Será gerado um orçamento do grau de dificuldade da fotográfia e as despezas da entrega (Sedex ou Pac)que seram incluidas após a totalização podendo assim ser passado o orçamento total).
.Os dados como CEP/Cidade e Estado serão ultilizados para fazer uma simulação no site dos correiosn na qual estarei disponibilizando o (Link)no final dos requisitos de solicitação da encomenda.
.Deixarei tambem meu CEP e minha cidade,caso haja necessidade de conferir o valor atribuido á entrega.Nesse link que estarei postando você pode fazer uma simulação colocando o CEP Para obter o prazo e o preço das entrega.
 .Outra recomendação é para a foto a ser enviada de preferencia que seja uma foto legivel ou de alta resolução para que possa ser observado e analisado  afim de se  poder  extrair melhor  cada detalhes,já que é de total e compreensiva exigência por parte do solicitante que o desenho tenha uma perspectiva visual de detalhes e perfeição.pois a foto poderá interferir no resultado final do trabalho(desenho).



2.Passo (Orçamento:.)


.Irei avaliar atenciosamente sua foto,e assim que analisado entrarei em contato o mais rapido possivel,para lhe informar o Orçamento,por isso é muito importante fornecer seus dados atualizados para que possa ser facil a localização e um contato o mais breve possivel.


3.Passo (Aprovação do Orçamento.:)

.Depois que você for informado sobre o orçamento e aprovar dando prosseguimento ao trabalho.É necessario que o solicitante faça um deposito de 50% do valor total para que se possa dar inicio ao trabalho(sendo aprovado o orçamento passarei maiores descrições de como deverá feito o deposito)
.Depois de feito o depósito,o solicitante deverá enviar,o comprovante de depósito(escaneado)para a confirmação da encomenda do desenho,para o E-mail:(Evolucao.arte@hotmail.com)


*Importante:


Quando for mandar o comprovante do depósito,para o E-mail o solicitante deverá colocar a seguinte mensagem no (Assunto)do email:
(Esta pago a 1 parcela da encomenda,confira o deposito)
e coloque seu Nome completo. 


4.Passo (Prazo de Entrega.:)


 .Como havia mencionado acima depois  de ter depositado o valor do acordo (50%)e constatado o pagamento comprovado com o comprovante.
será dado inicio ao trabalho,na qual estarei  te enviando em seguida junto com a forma de pagamento o tempo ou seja o prazo estimado da entrega do trabalho(desenho).
.obs:.(O prazo varia conforme o agendamento e a demanda de encomendas solicitadas,anterior a sua Data de pedido.) 

5.Passo (Finalização do Trabalho.:) 

.O processo pode ser demorado por se tratar de um trabalho minucioso,que requer calma para se extrair o maximo,de qualidade e perfeição possivel.
.Após a conclusão do trabalho que será entregue no prazo estimado,irei digitalizar e te enviar por E-mail anunciando que foi concluído o  trabalho(desenho).
.E assim que finalizado você deverá pagar a quantidade restante(50%) para que eu possa estar enviando até a sua residência o trabalho(desenho)
*.O trabalho só será enviado mediante ao comprovante d depósito na qual terá que ser feito o mesmo procedimento da 1ºParcela.
.Voce terá que fazer o depósito final do valor do acordo (os 50% restantes) pegar o comprovante,escanear e me enviar por E-mail,só que desta vez por ser a ultima parcela colocará a seguinte mensagem no (assunto)do email:Esta pago a parcela final da encomenda confira o deposito)Lembrando que a 1 e a 2(ultima)Parcela deverá ser enviado o comprovante escaneado apenas para o email:(evolucao.arte@hotmail.com)
.Depois de conferido e constatado o pagamento tudo certo,estarei lhe enviando o desenhovia (sedex ou pac) escolhido pelo solicitante. 



Descrições do trabalho: 


*Os desenhos serão feitos a mão livre com Lápis Grafite, e em tamanho de folhas opcional que depois de finalizado ele receberá uma camada de Verniz para proteger seu desenho e manter o brilho e efeito das técnicas.
*Os preços do desenhos podem variar conforme a escolha do material e o grau de dificuldade: 


(Veja abaixo algumas descrições)

.Poderá ser escolhido as seguintes formas de trabalho(desenho).
*(Simples,Hiper realista ou Personalizada)Como mencionado cada trabalho tem sey preço devido ao grau de dificuldade e perfeição.

(Desenho Simples:)

.O desenho simples como o próprio nome já diz,é um desenho de técnicas simplificada?
.ele é um trabalho  desprovido de tantos detalhes.
.Ex:.O desenho é feito com tecnicas e traços simpleque não contem fundo,roupas com detalhes(estilizadas)não contem detalhes especificos como,brinco,jóias ou objetos de adorno etc.
.Apenas retrata a face do modelo.
.*Obs:.Essa breve descrição não quer dizer que,que o trbalho deixará a desejar na questão de qualidade,dedicação e perfeccionismo,mais conta-se
que será bem inferior quando comparado com o estilo Hiper-realista e personalizado.

(Desenho Hiper-Realista:)

.Nesse modo pode-se contar que o alto grau de perfeição,será aplicado por completo,no hiper realismo contem tudo e mais um pouco do que não é reproduzido no modo desenho simples.
.Realçando todos os detalhes possiveis como uma perfeição fotografica,terá todos os detalhes com destaque a qualidade visivel da foto enviada.
.Ex:.Fundo,jóias,objetos de adorno,roupas personalizadas etc.

(Desenho Personalizado:) 

.Esse é um desenho para você que gosta de ousar um pouco buscando um toque mais criativo.Como?
.Pois bem nesse modo você poderá criar seu desenho personalizando conforme seu gosto e sua vontade.
.Para esse modo você precisar fazer uma descrição e enviar junto com sua foto ex:especifique o que gostaria de acrescentar em sua foto,um chápeu,um corte de cabelo diferente,radical,uma imagem de fundode algum lugar,uma paisagem de lugares sequer você nunca esteve.
.Pois bem agora você pode complementar seu retrato, Você pode ter um retrato com a torre Eiffel de fundo sem ao menos nunca ter ido a França!!ou qualquer detalhe que ficará por sua conta colocar.
(Que fique bem claro que são apenas sugestões,o gosto,a vontade e a criação vai de cada um,e outo detalhe que gostaria de mencionar os desenhos,((não serão caricaturas)).


(Mais uma vez irei repetir o que foi dito no começo,todas as fotos independente de que forma,o solicitante queira o desenho todas terão que ser analisada antes)


Os preços variam conforme a dificuldade,o tempo e o tamanho:
.Veja abaixo  o tamanho das folhas:





E na escolha de 2 fotos ou mais no estilo(personalizado)você ganha 8%de desconto.


Para maiores informações no caso se ainda lhe resta alguma dúvida e queira saber mais detalhes entre em contato,segui abaixo os meios:


Telefone: (12)3952-3114 ou (12)9708-8673
E-mail: Fernando.Br.Oliveira@hotmail.com

(Esse E-mail é destinado apenas em caso de dúvidas,sugestões e elogios)
.Ou pode tambem acessar e consultar a página(Tire suas dúvidas).


Clique aqui:  Tire suas dúvidas

.Ficarei agradecido em poder lhe auxiliar e exclarecer qualquer dúvida que possa vir a ter.
 
.Aqui segui a descrição do link que eu havia mencionado no começo,para você fazer a simulação da entrega via(Sedex ou PAC) lá constará os dias úteis,ou seja o prazo e o valor da entrega.
 
.Você deverá colocar o CEP de Origem.........(no caso o meu) e o CEP de Destino.......(O seu.)
Meus dados para colocar:
Cidade:
Jacareí Estado: São Paulo
CEP: 12318-620
 
CLIQUE AQUI: (Correios) você será direcionado automaticamente para a pagina dos correios onde você colocará as informações e ele irá gerar o prazo e o valor de entrega:
 
.Se preferir você poderá entrar através do site: www.correios.com.br vá até a opção, Preços e Prazos e clique em Encomenda Nacional e pronto estará as descriçoes para você simular sua entrega.
 
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Voce faz qualquer foto de pessoas?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Rogerio obrigado pelo interesse.
    .Acredito que voce tenha lido a especificação acima,onde deixo todo detalhe sobre o modo como eu trabalho.
    .E respondendo a sua pergunta sim faço qualquer foto de pessoa como está na descrição acima.Basta que me envie a foto desejada para o email:(evolucao.arte@hotmail.com)que irei analisar e em seguida enviarei para o seu email a descrição completa do orçamento.
    Espero ter exclarecido sua dúvida e tenha boa tarde!!!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Encomendar Rating: 5 Reviewed By: Fernando Oliveira